quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Coligação !

Informação de ultima hora: Este blog e o blog dos Carvalhais decidiram, após longas negociações(+- 11 mails), coligarem-se ! As coisas passarão a ser assim:
1º - O blog dos Carvalhais faz posts de NOTICIAS !
2º - O blog do contra tem a responsabilidade de COMENTAR (por favor não digam depois que as opiniões dadas são culpa do Márcio, nem lhe atribuam responsabilidade como já aconteceu)
3º Quem quiser comentar a noticia e a minha opinião poderá faze-lo apenas no blog dos Carvalhais, uma vez que foi o 1º a ser criado, merece um pouco mais de atenção !
4º- Quem quiser falar de outros temas aqui, está á vontade !

7 comentários:

  1. Será que os dois blogs são da mesma pessoa??

    ResponderEliminar
  2. Qual é a lógica disso ?

    ResponderEliminar
  3. Não percebo a criaçao deste 2º blog.
    Se querem debater temas podem muito bem debater no blog do marcio.
    Assim voces tem o simples trabalho de comentadores, tal como todos os outros...
    ou este blog vai ser alguma coisa de util a nivel informativo?
    pois so apareceu na altura das eleiçoes, será esta a sua funçao para desaparecer daqui a 2 semanas??

    ResponderEliminar
  4. vocês aida não perceberam,o blog do contra só comenta aquilo que lhe interessa,digam lá mal do vai ou racha,da cruz vermelha,da samc,aparece logo a comentar,a dizer mal dos uotros,e do blog dos carvalhais,mas podem estarem descansados os carvalhenses que estas pessoas que estão à frente do blog do contra não valem nada,que já deram provas disso.por onde passaram.Um carvalhense

    ResponderEliminar
  5. OS CARVALHENSES NÃO SABEM PORQUE É QUE OS AUTORES DO BLOG DO CONTRA NÃO DERAM A CARA.EU SEI PORQUÊ.FICA PARA OUTRA OCASIÃO A
    EXPLICAÇÃO
    UM CARVALHENSE

    ResponderEliminar
  6. Toda a gente a mandar bocas e ninguem sequer imagina quem nos somos ! Entao aqueleda "já deram provas disso por onde passaram" partiu me todo ! Por acaso o sr sabe a minha idade pelo menos ? sabe que se eu for menor de 18 não posso pertencer a direcções ou a partidos ? Sabe se eu sou dos carvalhais ou de perto ? Apenas sabe o que eu lhe digo portanto não se ponha a adivinhar ! E para o outro anonimo, se nos nao demos a cara o senhor tambem nao ! explica la por favor porque nao demos a cara ? Se quiser eu ate lhe revelo que nem voto em lavos, nem nunca fiz parte de nenhuma associação ! Tao pouco vivo em carvahais ou perto, apenas sigo o que se passa na terra com muita atenção !

    ResponderEliminar
  7. 2 blogs... istao ca para mim ou é para tramar o marcio ou foi ele que fez para se ver livre de qualquer critica !

    ResponderEliminar