domingo, 27 de setembro de 2009

Junta de Freguesia !

Para os interessados aqui está o link para o discurso de inauguração da sede da candidatura Lavos: Ou vai ou racha(Que só por um mero acaso não está no blog dos Carvalhais) Discurso. Peço especial atenção para o facto de a Agencia Lusa (provavelmente a maior agência noticiosa do pais) ir fazer um programa sobre autárquicas e a ÚNICA candidatura para uma junta de freguesia é Lavos:ou vai ou racha ! Parabéns ao candidato José Elísio e toda a sua equipa !

2 comentários:

  1. não é preciso estar sempre a falar contra o blog dos carvalhais,pêlo estilo já sabemos de que lado estás,ó Fortissimo

    ResponderEliminar
  2. Não estou de lado nenhum ! Apenas achei estranho enaltecerem uma "mini-biografia" pessoal do candidato do ps (que nada tem com a sua prestaçãpo politica) , postarem fotos do candidato do psd quando era pequenino, discursos de ambos e não fazerem menções a nada do que se passa com a candidatura de lavos ou vai ou racha, cdu e figueira 100% . Como tive conhecimento deste discurso e achei interessante o facto de a Agência Lusa fazer um programa que inclui esta candidatura, decidi publicar este post !

    ResponderEliminar